Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo recebe o Timon pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense

O Flamengo ganhou o último jogo diante do Altos por 2 a 1 e pode tentar repetir o feito contra o Timon, de Luís Miguel.

Para engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Piauiense na luta contra o rebaixamento, o Flamengo do Piauí recebe o Timon Esporte Clube na tarde desse sábado (13) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em confronto que abre a 10ª rodada do estadual.

A situação do rubro-negro não é animadora. Em nove jogos, a equipe de Paulo Moroni venceu apenas duas partidas e perdeu quatro, se fixando na quinta colocação com nove pontos. O Flamengo ganhou o último jogo diante do Altos por 2 a 1 e pode tentar repetir o feito contra o Timon, de Luís Miguel.

A Águia também não vive bom momento, amargando a lanterna da competição com apenas quatro pontos. A última vitória da equipe foi no dia 17 de fevereiro contra o Piauí pelo placar de 3 a 1, forçando o time a vencer o confronto do próximo sábado para ganhar sobrevida na competição.

Se vencer, o Flamengo vai a 12 pontos, mas permanece em 5º lugar, atrás do Parnahyba – que tem 16 pontos conquistados. O Timon, em caso de vitória, chega aos sete pontos, assume o 6º lugar e derruba o River para a zona de rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.