Fechar
GP1

Araripina - Pernambuco

Flamengo vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão

O rubro-negro abriu vantagem de 4 pontos sobre o Grêmio, segundo colocado na tabela do Brasileirão.

Após vencer por 1 a 0 o Corinthians pela nona rodada do Brasileirão 2018, neste domingo (3), o Flamengo conseguiu vantagem de 4 pontos sobre o segundo colocado e segue como atual líder do campeonato. A partida aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo o volante Jonas, do Flamengo, levou um cartão amarelo e aos 33 minutos o meia do Timão, Jadson, deixou o campo e foi substituído por Roger. Apesar de ter iniciado acirrado, o Flamengo teve mais posse de bola no primeiro tempo da partida.

  • Foto: Instagram/Felipe VizeuFelipe Vizeu, jogador do FlamengoFelipe Vizeu, jogador do Flamengo

Aos 14 minutos do segundo tempo foi feito o primeiro e único gol da partida. Lucas Paquetá chutou no gol, mas o goleiro Walter fez a defesa. No rebote, Felipe Vizeu chutou e garantiu a vitória do time carioca.

O Corinthians iniciou a partida na terceira posição da tabela do Brasileirão, mas após a derrota, ficou fora do G6 e caiu para sétima colocação. O Flamengo tem quatro pontos de vantagens do segundo colocado, o Grêmio, com 16 pontos. O time sulista vem seguido do São Paulo, também com 16 pontos.

O Internacional e o Sport possuem a mesma pontuação, 15 pontos, mas o clube pernambucano tem uma derrota, o que lhe deixa em quinta colocação. O Palmeiras segue como sexto colocado, na frente do Corinthians, também com 14 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.