Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Flanelinha é morto a facadas em briga por território em Parnaíba

De acordo com informações do tenente Castro da Polícia Militar de Parnaíba, a briga teria iniciado próximo a igreja da graça e terminado em frente a agência dos correios de Parnaíba.

Um flanelinha que não foi identificado, foi assassinado a facadas na noite dessa sexta-feira (15), após uma briga por território com dois homens também flanelinhas no centro da cidade de Parnaíba, 338 quilômetros da capital Teresina.

De acordo com informações do tenente Castro, da Polícia Militar de Parnaíba, a briga teria iniciado próximo a Igreja da Graça e terminado em frente a agência dos Correios de Parnaíba.

“Não sabemos ao certo porque a briga iniciou, porém acreditamos que seja por conta de território, eles levam a sério essa questão de lugar delimitado onde eles atuam, a briga se iniciou entre os três, e um dos flanelinhas que estava armado com uma faca, esfaqueou por mais de seis vezes o outro flanelinha, que acabou caindo em frente aos Correios, e os outros empreenderam fuga”, relatou o tenente

Ainda segundo o tenente, o morador de rua chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia já identificou os suspeitos e estão realizando diligências a fim de localiza-los. “Como se tratam de moradores de rua, que geralmente não possuem documentos de identificação, nem endereço fixo, se torna mais difícil o nosso trabalho, mas já os identificamos por apelidos e estamos a procura deles pela cidade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.