Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Flávio Bolsonaro publica foto do pai fazendo gesto de arma

Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque durante um ato político em Minas Gerais.

O deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), publicou nas suas redes sociais uma fotografia do pai, que apresentou melhoras de saúde após ser esfaqueado durante um ato político em Juiz de Fora, em Minas Gerais na última quinta-feira (6). Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações! Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00 no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana. Em breve mais detalhes, tá ok?”, escreveu Flávio na legenda da foto em que o presidenciável aparece fazendo gesto de arma.

  • Foto: Facebook/Flavio BolsonaroJair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert EinsteinJair Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein

Flávio Bolsonaro é deputado estadual no Rio de Janeiro e disputa uma vaga ao Senado. Os outros filhos de Jair, Carlos e Flávio são vereador do Rio e deputado federal de São Paulo, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

Suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro é preso em Juiz de Fora

Agressor alugou quarto duas semanas antes de atacar Bolsonaro

Silas Malafaia visita Bolsonaro no Hospital Albert Einstein em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.