Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior diz que foi excluído e pede para ser expulso do PDT

Flávio Júnior deixou claro que quer ser expulso do PDT, mas que não pode sair porque perderia seu mandato de deputado estadual.

O secretário estadual de Turismo, o deputado estadual licenciado Flavio Nogueira Júnior, está em uma situação complicada no PDT. Ele afirmou nesta terça-feira (7) que tem sido excluído pela legenda e disse que quer ser expulso para poder se filiar ao Republicanos, partido que seu pai, o deputado federal Flávio Nogueira pretende se filiar.

Flávio Júnior deixou claro que quer ser expulso do PDT, mas que não pode sair porque perderia seu mandato de deputado estadual. Como a janela partidária só acontece em 2022, ele vai ter que continuar na legenda.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio JúniorFlávio Júnior

“Primeiro preciso que o PDT me expulse, eles não querem me expulsar. Então eu não posso mudar de partido”, lamentou o parlamentar.

Flávio Júnior quer seguir o seu pai Flávio Nogueira, que está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho de 2019 por ter contrariado orientação do partido e ter decidido votar a favor da Reforma da Previdência nos dois turnos na Câmara Federal. Flávio Nogueira era o presidente estadual do PDT e foi destituído do cargo.

O deputado estadual afirmou que desde então tem sido excluído pela legenda, mas deixou claro que ele e seu pai vão levar membros para o Republicanos. “Fico constrangido porque o PDT me excluiu né. Foi feita uma nova Comissão Provisória e nem sequer fui ouvido, escutado. Então aqueles municípios, que são 224, onde temos comissões provisórias, todos eles irão com a gente, com exceção de Teresina, que é uma decisão pessoal do meu amigo Evandro Hidd. Eu sou membro do diretório nacional e nem se quer fui ouvido”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Flávio Nogueira vai se filiar ao Republicanos

Flávio Nogueira Júnior retorna à Secretaria de Turismo do Piauí

Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.