Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira ainda não sabe a data de desfiliação do PDT

O deputado federal oi suspenso pela executiva nacional do PDT em julho do ano passado, após ter contrariado orientação do partido, votando a favor da Reforma da Previdência em dois turnos na

O deputado federal Flávio Nogueira segue em conflito com a executiva nacional do PDT e ainda não tem previsão de saída do partido para se filiar a outra sigla. Embora seu destino mais certo possa ser o Republicanos, o parlamentar prefere não declarar qual será seu futuro.

“Estou ainda no PDT, como ainda estou no PDT, não posso ficar falando de outros partidos”, colocou. Questionado sobre a atual situação dentro do Partido Democrático Trabalhista, Flávio Nogueira admitiu que o desentendimento permanece. “[A situação] é essa, de confronto com a direção nacional”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

O político também foi indagado sobre a provável ida ao Republicanos, partido que no Piauí é comandado pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías. “Graças a Deus estou sendo convidado por vários partidos, mas a maioria dos meus amigos está indo para os Republicanos", finalizou.

Flávio Nogueira foi suspenso pela executiva nacional do PDT em julho do ano passado, após ter contrariado orientação do partido, votando a favor da Reforma da Previdência em dois turnos na Câmara Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Flávio Nogueira vai se filiar ao Republicanos

PDT suspende Flávio Nogueira por votar a favor da reforma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.