Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Flávio Nogueira destina R$ 8,4 milhões para combate a Covid-19

O valor passa dos 50% estipulados como mínimo pela Lei do Orçamento Impositivo, ou seja, obrigatoriamente destinado para a Saúde.

O deputado federal Flávio Nogueira destinou R$ 8,4 milhões de emenda individual para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Piauí. O valor passa dos 50% estipulados como mínimo pela Lei do Orçamento Impositivo, ou seja, obrigatoriamente destinado para a Saúde.

Os recursos serão destinados para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), para as prefeituras e para o Hospital São Marcos, entidade filantrópica que também está envolvida no enfrentamento da pandemia na capital.

  • Foto: Alef Leão/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio Nogueira aproveitou a oportunidade para destacar a importância no cumprimento das medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pelo governador Wellington DiasWellington Dias (PT) e pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

“O Estado adotou medidas de segurança e combate à doença. Por isso, é fundamental que a população siga as recomendações dos órgãos de saúde. Tomar esta iniciativa é um ato responsável e de solidariedade com o próximo”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Um terço da população mundial está isolada por pandemia de coronavírus

Sobe para 8 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Ministério da Saúde promete 22,9 milhões de testes do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.