Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira integra frente parlamentar da Reforma Administrativa

A intenção é concluir, até agosto, uma proposta que possa ser debatida em conjunto com o texto que o governo promete enviar.

O deputado federal piauiense, Flávio Nogueira (PDT), integra a Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa, que será lançada na próxima segunda-feira (29) e tem se reunido por videoconferência, pelo menos uma vez por semana, para discutir a reforma administrativa com outros deputados e senadores.

A intenção é concluir, até agosto, uma proposta que possa ser debatida em conjunto com o texto que o governo promete enviar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Flávio Nogueira, que se reuniu nesta quarta-feira (24) virtualmente com o professor Fernando Coelho, um dos principais pesquisadores na temática de carreiras e concursos públicos, está coordenando a temática seleção e recrutamento.

O lançamento ocorrerá de forma virtual e promete levantar diagnósticos, discutir com especialistas, órgãos e representações envolvidas para, a partir disso, propor soluções”, bem como “esclarecer aos brasileiros as principais questões que ainda geram dúvidas sobre a necessidade da reforma e os benefícios que ela vai trazer ao Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.