Teresina - PI

Flávio Nogueira quer esperar decisão do PDT para definir futuro

"Com outros presidentes nacionais de diversos partidos também tenho conversado, mas vou esperar a decisão do meu partido”, disse Flávio Nogueira.

Jonas Carvalho
Teresina
14/07/2019 12h02 - atualizado 12h04

Em entrevista ao GP1 neste sábado (13), o deputado federal Flávio Nogueira externou o seu desejo de permanecer no PDT após a votação da reforma da Previdência. O parlamentar foi favorável à proposta apresentada na última quarta-feira (10) e pode ser expulso da legenda por não seguir a orientação nacional da sigla.

O posicionamento do deputado deu abertura à janela de conversações com os diretórios de outros partidos. Encabeçando a fila de candidatos, está o Progressistas do senador Ciro Nogueira. Flávio agradeceu o convite do presidente nacional do PP, mas disse esperar o parecer final da cúpula pdtista sobre sua permanência.

  • Foto: Helio Alef/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Eu não conversei com ele [Ciro Nogueira] sobre isso, vi na imprensa, mas eu fico lisonjeado quando o presidente do partido, principalmente, o nacional, faz elogios a nossa pessoa. Mas converso com todos. Recebi outro dia em minha casa o senador Elmano Férrer", esclareceu.

No entanto, o desejo do deputado federal é permanecer na agremiação. Presidente do diretório regional do PDT no Piauí, Flávio Nogueira confirmou tratativas com outras legendas, mas disse que as reuniões não giraram em torno de sua filiação. "Com outros presidentes nacionais de diversos partidos também tenho conversado, mas vou esperar a decisão do meu partido”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PDT vai processar Flávio Nogueira por votar a favor da reforma

Flávio Nogueira diz que não se importa com processo interno no PDT

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

Mais conteúdo sobre: