Fechar
GP1

Política

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

“Eu tenho trabalhado para o consenso na eleição da Assembleia Legislativa e o melhor nome para sair como consenso e ganhar as eleições é do deputado Themístocles Filho”, declarou a deputada.

A deputada estadual Flora Izabel (PT) divulgou, nesta segunda-feira (24), um vídeo no qual afirma que trabalha para que Themístocles Filho seja o nome de consenso para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

A parlamentar diz que o atual presidente é o melhor nome: “Eu tenho trabalhado para o consenso na eleição da Assembleia Legislativa e o melhor nome para sair como consenso e ganhar as eleições é do deputado Themístocles Filho”, declarou.

Ela destacou ainda a atuação de Themístocles: “O deputado Themístocles tem sido um presidente atuante, que tem liderança entre os deputados, um presidente comprometido com o Piauí, aprovando projetos de lei tanto do Executivo como dos deputados que criam e garantem desenvolvimento para o Piauí, por isso, o trabalho que faço no consenso é para o deputado Themístocles filho”, enfatizou.

O apoio de Flora vai de encontro ao posicionamento do presidente estadual do partido, o deputado federal Assis Carvalho, que confirmou que há um acordo para que o PT apoie o candidato do Progressistas que será o deputado Hélio Isaías.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis afirma que PT vai apoiar Hélio Isaías na eleição da Alepi

Wellington Dias afirma que vai se manter neutro na eleição da Alepi

Eleição da Alepi provoca ‘racha’ entre PT e Progressistas

Marcelo diz que Wellington Dias não quer 'disputa' na eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.