Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flora Izabel descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020

Flora disse que está mais voltada para seu mandato de deputada estadual, que tem como um dos objetivos fazer oposição ao governo federal e lutar pelas causas dos movimentos sociais.

Apontada nos bastidores da política como uma possível candidata à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada estadual Flora Izabel (PT) descartou nesta terça-feira (02), a possibilidade concorrer ao cargo em 2020. A entrevista foi concedida na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Flora disse que está mais voltada para seu mandato de deputada estadual, que tem como um dos objetivos fazer oposição ao governo federal e lutar pelas causas dos movimentos sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

“Não, não tem [possibilidade de sair candidata]. Eu estou no 5º mandato de deputada estadual. Já fui duas vezes vereadora, já candidata inúmeras vezes, estou com a missão muito grande no meu mandato de deputada estadual, de todos os dias denunciar o que o governo federal vem fazendo com relação a tirar direitos, atingir os mais pobres, fazer uma manipulação a nível federal”, disparou.

A deputada disse ainda que é necessário que o PT mantenha proximidade com as pautas dos movimentos sociais. “O que eu tenho colocado muito é que nós todos os dias temos que estar fazendo links com os movimentos sociais. Não é por que nós somos governo, nós estamos governando o Piauí que vá ter uma ruptura com os movimentos sociais, porque é dos movimentos sociais que nós viemos, que nós temos a identidade e são esses movimentos sociais que nos elegem para ter uma representação aqui no parlamento estadual, municipal”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.