Fechar
GP1

Política

Florentino avalia como natural apoio de Assis a José Hamilton

Apesar de ser presidente estadual do PT, Assis preferiu apoiar um petebista do que o correligionário Florentino Neto para a Prefeitura de Parnaíba.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (21) o secretário de Saúde Florentino Neto (PT) avaliou como “natural” o apoio do deputado federal Assis Carvalho (PT) ao ex-prefeito José Hamilton (PTB) nas eleições de 2020 em Parnaíba.

Apesar de ser presidente estadual do PT, Assis preferiu apoiar um petebista do que o correligionário Florentino Neto para a Prefeitura de Parnaíba.

  • Foto: Helio Alef/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

“Isso é natural. O deputado Assis Carvalho e eu somos amigos do ex-prefeito Zé Hamilton, vemos nele qualidades e requisitos para a investidura no cargo de prefeito e é natural que tanto ele como eu ou qualquer pessoa possa colocar opiniões como essa. Isso é plenamente natural”, avaliou Florentino Neto.

Apesar de ser um dos nomes cotados para concorrer à Prefeitura de Parnaíba em oposição ao atual prefeito Mão Santa, Florentino Neto preferiu não falar sobre a disputa.

“Eu já falei em várias oportunidades que não vou me manifestar sobre processo eleitoral nesse momento. Vai ter um momento certo em que a gente vai poder se pronunciar”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis descarta Florentino e declara apoio a José Hamilton em Parnaíba

Nerinho diz que Assis acertou ao declarar apoio a José Hamilton

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.