Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Florentino Neto defende Tererê após indicação de vice em Parnaíba

“Na política é normal a divergência. Ele é uma pessoa querida na cidade e tem muitos apoiadores. Tererê tem sua história”, defendeu o secretário que já foi prefeito de Parnaíba.

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (07), o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), falou sobre o impasse acerca de escolha do ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV), como vice do pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PL).

Natural de Parnaíba, Florentino disse que é comum na política a discordância de opiniões. Ele lembrou do histórico de Tererê e afirmou que o ex-parlamentar está gabaritado para ocupar o espaço em questão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto Florentino Neto

“Na política é normal a divergência. Nunca um acordo é cem por cento aceito por todos. Mas eu me recordo do Tererê lá em Parnaíba vendendo jornal. Ele é uma pessoa querida na cidade e tem muitos apoiadores. Tererê tem sua história”, defendeu o secretário que já foi prefeito de Parnaíba.

Divergência no PT

Um pequeno grupo de lideranças do PT chegou a discordar da indicação de Tererê para a vaga de vice, mas o acerto foi sacramentando com o aval do principal líder petista no Estado, o governador Wellington Dias. Com isso, cai por terra a possibilidade de alterar a composição da chapa PL e PV.

NOTICIA RELACIONADA

Tererê nega impasse e diz que segue como vice do Dr. Hélio em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.