Fechar
GP1

Piauí

Florentino Neto firma aditivo com TJ para agilizar demandas judiciais

Com essa pactuação, a Secretaria de Estado as Saúde também se comprometeu a fornecer mais pessoal para agilizar as demandas de Saúde junto à Justiça piauiense.

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, assinou na sexta-feira (28), um termo aditivo, junto com o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador Sebastião Ribeiro Martins, que vai trazer mais celeridade aos processos judiciais que envolvam a Secretaria de Estado da Saúde.

“Esse convênio permite que a Secretaria de Saúde e o Núcleo de Assistenciária ao Magistrado trabalhem conjuntamente na garantia daqueles que recorrem ao judiciário em busca de tratamento de saúde ou um medicamento, dando uma maior celeridade em seus processos”, explicou o secretário.

  • Foto: Helio Alef/GP1Florentino NetoFlorentino Neto

Com essa pactuação, a Secretaria de Estado as Saúde também se comprometeu a fornecer mais pessoal para agilizar as demandas de Saúde junto à Justiça piauiense.

“Nós sabemos que a questão da Saúde está muito judicializada e, devido a isso, temos um núcleo especializado no Tribunal de Justiça para atender essas demandas. Com esse aditivo assinado pelo secretário Florentino Neto, será disponibilizado ao Tribunal equipes técnicas, como médicos e enfermeiros, que vão ajudar nas perícias necessárias para agilizar esses processos”, afirmou o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.