Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI quer atacante Eduardo para a série B do Piauiense

De acordo com o clube, os acordos salariais com o atleta ex-River já foram definidos e o que se espera é o desembarque de Eduardo em solo piauiense.

O Fluminense-PI anunciou o nome proposto para disputar a série B do Campeonato Piauiense. De acordo com a diretoria do clube, quem pode vestir as cores do tricolor é o atacante Eduardo, ex-camisa 9 do River-PI.

De acordo com o clube, os acordos salariais com o atleta já foram definidos e o que se espera é o desembarque de Eduardo em solo piauiense. Atualmente, o atleta defende o Treze da Paraíba que não vive bom momento no Brasileirão.

A equipe alvinegra hoje disputa a série C do Campeonato Brasileiro e está na nona colocação do grupo A, compondo a zona de rebaixamento junto ao ABC-RN. Caso não consiga deixar a zona da degola e caia novamente para a série B, o caminho mais provável do atleta é o Flu-PI.

Em 2019, Eduardo, enquanto defendia as cores do River, conquistou o Campeonato Piauiense e terminou o estadual como artilheiro da competição. Hoje, com a camisa do Treze, o atacante é um dos artilheiros do alvinegro e do campeonato com seis gols marcados em oito partidas pela série C.

Preparando-se para a série B e galgando a elite do futebol piauiense, o Flu-PI, nas últimas semanas, foi ao mercado e trouxe para o clube cinco atletas, além do técnico Adelmo Soares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fluminense-PI confirma contratação do zagueiro Leandro Amorim

Fluminense-PI acerta chegada de mais três reforços para o time

Volante João Paulo do River chega ao Fluminense por empréstimo

Fluminense-PI anuncia contratação do treinador Anibal Lemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.