Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Fluminense-PI vence o Francana na estreia da Copa São Paulo

O feito realizado garantiu ao Tricolor os primeiros três pontos na tabela e agora enfrenta o Corinthians.

O Fluminense do Piauí bateu o Francana-SP pelo placar de 2 a 1 no jogo de estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20. A partida aconteceu na noite dessa sexta-feira (03), às 19h15, estádio Lancha Filho, município de Franca, interior de São Paulo.

O primeiro tempo permaneceu com pleno domínio piauiense logo nos minutos iniciais do confronto. Aos 27 da etapa inicial, Lucas, camisa 9 do Fluminense, arriscou de longe e contou com o desvio da zaga adversária para comemorar o golaço anotado.

A post shared by FluminenseEC (@fluminensepiaui) on

No entanto, a comemoração durou pouco. Yuri, jogador do Francana, aproveitou o desajuste da defesa adversária após bater o centro de campo, puxou a marcação e rolou para o jovem Impera chutar firme e deixar tudo igual no marcador.

Na volta aos gramados, o Fluminense cravou a vitória e contou com a grande atuação do goleiro Sebastião. O atacante Lucas, mais uma vez, de carrinho, apenas empurrou para o fundo das redes, após bola lançada por João Guimarães, ampliando o marcador.

Aos 26 minutos, a bola resvalou na mão de um dos zagueiros do Fluminense e arbitragem marcou pênalti. Na marca do pênalti quem pegou a responsabilidade foi o camisa 10 da equipe, Carlinhos. O atacante bateu colocado no contrapé do goleiro, que espalmou a bola, defendeu o rebote e mandou para escanteio.

O feito realizado garantiu ao Tricolor os primeiros três pontos na tabela. Com isso, o próximo confronto da equipe é diante do Corinthians, às 21h30, segunda-feira (06). O Francana enfrenta o Retrô-PE, às 19h15, no mesmo dia.

NOTÍCIA RELACIONADA

River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.