Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluxo de passageiros no Aeroporto de Teresina deve crescer 32,5% no feriado

A previsão da Infraero é que entre os dias 19 e 24 de junho um total de 10.006 pessoas passem pelo aeroporto, o número corresponde a 32,5%.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), estima que mais de 10 mil pessoas passem pelo Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina no feriado de Corpus Christi.

A previsão da Infraero é que entre os dias 19 e 24 de junho um total de 10.006 pessoas passem pelo aeroporto, o número corresponde a 32,5% no aumento de fluxo de pessoas, devido ao ano passado que teve 4.242 embarques e desembarques no mesmo período.

O Aeroporto Senador Petrônio Portela é localizado no bairro Aeroporto, na zona norte da capital e atualmente possui a capacidade de receber dois milhões de pessoas diariamente, com isso registra uma média de três mil passageiros.

  • Foto: Lucas GondimAeroporto de TeresinaAeroporto de Teresina

Segurança

No local, a segurança foi reforçada em áreas como limpeza, monitoramentos de equipamentos, além de ter reforços nas equipes de segurança. Em relação a comunicação, os funcionários ficam à disposição para tirar dúvidas de passageiros.

Brasil

A Infraero administra atualmente 45 aeroportos em todo o país, a estimativa é de 1,17 milhão de passageiros embarcando e desembargando. O feriado de Corpus Christi se estende do dia 19 ao dia 24 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.