Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 19 aprovados em processo seletivo em Teresina

Os convocados têm até 30 dias para a apresentação dos documentos previstos no edital do certame.

A prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde, tornou pública na última terça-feira (15), a lista dos novos convocados do processo seletivo ocorrido no último dia 28 de julho na Capital. Os convocados têm até 30 dias para a apresentação dos documentos legais previstos no edital do certame. No total, 19 pessoas foram convocadas.

Confira a lista de convocados aqui

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

De acordo com a FMS, os profissionais serão lotados em hospitais e Unidades Básicas de Saúde, substituindo profissionais afastados ou licença médica. Os candidatos devem se dirigir até o Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, nos seus respectivos horários de funcionamento.

O certame contou com a participação de 13.338 inscritos, no entanto, 10,2% dos inscritos não compareceram a prova. Ao todo, o seletivo ofertou 334 vagas para a contratação de médicos, odontólogos, técnicos nas áreas de saúde e administração e auxiliar técnico eletricista.

Veja aqui documentos obrigatórios

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de mil inscritos faltaram no seletivo da FMS em Teresina

FMS divulga resultado final do processo seletivo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.