Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 63 profissionais para combate à covid-19; veja lista

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado. Até o momento, 866 convocações já foram realizadas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou nesta terça-feira (07) mais 63 aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição com o objetivo de reforçar a linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19), por meio da contratação temporária de profissionais de saúde.

Desta vez, estão sendo convocados 30 técnicos em enfermagem, 1 técnico em radiologia, 4 psicólogos, 1 assistente social, 5 técnicos em patologia clínica, 2 nutricionistas, 5 enfermeiros plantonistas, 9 médicos plantonistas e 6 fisioterapeutas.

Eles serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Buenos Aires, Hospital do Satélite e Hospital do Parque Piauí, nos setores dedicados ao acompanhamento de pacientes com síndromes gripais.

Os convocados devem se apresentar amanhã (08), entre as 8h e as 14h, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto.

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado. Até o momento, 866 convocações já foram realizadas.

Confira a lista abaixo ou clicando aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 1.908 pessoas recuperadas da covid-19, diz FMS

Comitê da FMS aprova plano de retomada das atividades em Teresina

FMS convoca 84 profissionais para combater a covid-19 em Teresina

FMS amplia para 25 o número de UBS que atende síndromes gripais

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.