Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 76 candidatos aprovados em processo seletivo

Até o momento 548 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados.

Mais 76 candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019 foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde hoje (22). Os novos convocados devem se apresentar na sede da FMS, a partir de segunda feira (27) para que sejam providenciados os trâmites da contratação.

Veja a lista de convocados

As convocações são para os cargos de enfermeiro 30h, enfermeiro plantonista, enfermeiro ESF/PMAQ, educador físico, auxiliar de administração, técnico em enfermagem, técnico em patologia clínica, odontólogo ESF/PMAQ, auxiliar de saúde bucal, nutricionista e médicos nas áreas de anestesiologia, psiquiatria, médico ESF/PMAQ, médico intensivista plantonista, médico pediatra plantonista e clínico geral.

“Nós estamos neste instante chamando novos profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja a falta de profissionais para atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente da FMS, Charles Silveira.

Até o momento 548 candidatos referentes ao edital 1/2019 já foram convocados. Eles devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h às 12h30. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.