Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 84 profissionais para combater a covid-19 em Teresina

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou mais 84 profissionais de saúde para reforçar a linha de frente de combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Teresina, que foram aprovados no edital 1/2020. O Processo Seletivo Emergencial foi realizado para contratação temporária de pessoal enquanto durar a pandemia.

Desta vez, estão sendo convocados 42 técnicos em enfermagem, 7 técnicos em radiologia, 4 psicólogos, 4 assistentes sociais, 6 técnicos em patologia clínica, 2 nutricionistas, 2 farmacêuticos, 7 enfermeiros plantonistas, 7 médicos plantonistas e 3 fisioterapeutas. Eles serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Buenos Aires e Hospital do Satélite, nos setores destinados ao tratamento de pessoas com síndromes gripais.

Para evitar aglomerações, a FMS estabeleceu um calendário para a apresentação dos candidatos. Nesta quarta-feira (1º) a FMS recebe os técnicos em enfermagem e radiologia. No dia 2, será a vez das demais categorias, no horário das 8h às 14h. Eles devem se apresentar na sede da FMS, que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto.

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira os bairros de Teresina com mais casos do novo coronavírus

Teresina registra 7.668 infectados e 369 mortes por covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.