Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca mais 32 profissionais de saúde para atuar contra a covid-19

Os convocados devem ir na área de seleção a pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 13h.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), convocou na tarde desta sexta-feira (31), mais 32 profissionais de saúde que irão atuar no enfrentamento à covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Todos foram aprovados no processo seletivo emergencial da FMS.

Confira a lista aqui.

Segundo a FMS, ao todo, foram contemplados dois auxiliares de administração, 12 técnicos em enfermagem, 2 enfermeiros, 13 médicos, dois fisioterapeutas e um farmacêutico. Eles devem ser lotados nos hospitais do Satélite, Promorar, Parque Piauí, Dirceu e HUT, além da Maternidade Wall Ferraz.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

De acordo com João Luciano de Castro e Sousa, do núcleo de planejamento da FMS, os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira (03). A previsão é que o edital tenha validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

“Todos devem ir na área de seleção a pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 13h. os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, informou João Luciano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: número de curados cresce 95% em um mês em Teresina, diz FMS

Teresina tem 17.105 casos e 705 mortes em decorrência da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.