Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS de Teresina convoca mais 69 aprovados em processo seletivo

Em posse da documentação exigida, os candidatos deverão se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da Fundação Municipal de Saúde nesta quarta (10).

Mais 69 aprovados no processo seletivo 02/2017 foram convocados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina. Os interessados devem ficar atentos quanto prazo para comparecer até a sede da FMS, que se inicia a partir da próxima quarta-feira (10).

Confira a relação:

Lista de convocados

Lista de Convocados

Relação de documento

Em posse da documentação exigida, os candidatos deverão se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da Fundação Municipal de Saúde, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município. Ao todo, 960 candidatos já foram convocados no processo seletivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.