Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga nota de pesar pela morte da mãe do prefeito Firmino Filho

Lindalma tinha 83 anos e havia passado por uma cirurgia no coração, mas já estava em casa quando acabou falecendo na madrugada dessa quinta-feira (26).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) que é presidida por Charles da Silveira, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Lindalma Soares, mãe do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

Lindalma tinha 83 anos e havia passado por uma cirurgia no coração, mas já estava em casa quando acabou falecendo na madrugada dessa quinta-feira (26). Além de Firmino Filho, ela deixou duas filhas e vários netos.

  • Foto: GP1/Instagram/FirminoFilhoFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma SoaresFirmino Filho ao lado da mãe, Lindalma Soares

Na nota, a FMS lamenta a morte e afirma que Lindalma “exerceu, por longos anos, os papéis de filha, esposa, mãe e avó de forma ativa, zelosa e, sobretudo, discreta, postura com que conquistou prestígio social e o reconhecimento como pilar de uma família digna e honrada”.

O corpo de Lindalma está sendo velado na funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. Às 15h30 será realizada uma celebração religiosa ainda na funerária Lótus e depois será feito o cortejo até o cemitério Recanto da Saudade, onde será realizado o enterro.

Confira a nota na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por intermédio de seus dirigentes e de seu corpo técnico-administrativo, vem a público manifestar o sentimento do mais profundo pesar em razão do falecimento, nesta data, da Senhora Lindalma Carvalho Soares, genitora do Prefeito Municipal de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho.

A Senhora Lindalma Carvalho Soares exerceu, por longos anos, os papéis de filha, esposa, mãe e avó de forma ativa, zelosa e, sobretudo, discreta, postura com que conquistou prestígio social e o reconhecimento como pilar de uma família digna e honrada.

Apresentando estas sinceras condolências ao Prefeito Firmino da Silveira Soares Filho, às suas irmãs e demais familiares, a Presidência da FMS, seus diretores e demais servidores fazem votos de que todos sejam confortados na contemplação dos valores cultivados, em vida, por uma cidadã exemplar.

Teresina, 26 de setembro de 2019.

Charles Carvalho Camillo da Silveira

Presidente da Fundação Municipal de Saúde

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias lamenta morte da mãe do prefeito Firmino Filho

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

“Ela segue viva em mim”, diz Firmino Filho após morte da mãe

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.