Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia agendamento para testes da covid-19 em mototaxistas

Para fazer o teste, o profissional deve fazer seu agendamento pelo site Teste Rápido da FMS. Lá, eles devem clicar em “Agendar meu teste” e seguir as instruções.

A Prefeitura de Teresina vai iniciar uma nova etapa de realização de testes de covid-19 (coronavírus) em profissionais do transporte, dessa vez com os mototaxistas cadastrados na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

A realização dos testes será feita por profissionais da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em dois locais: nos estacionamentos do Teresina Shopping e do Shopping do Rio Poty.

Para fazer o teste, o profissional deve fazer seu agendamento pelo site Teste Rápido da FMS. Lá, eles devem clicar em “Agendar meu teste” e seguir as instruções. O sistema tem como base dados da Strans.

Para obter maiores informações e tirar dúvidas sobre o agendamento para o teste, os mototaxistas podem entrar em contato com a gerência de Licenciamento e Concessão da Strans por meio do número (86) 99439 5826, que recebe ligações e também mensagens pelo aplicativo Whatsapp.

Taxistas

De acordo com dados da FMS, até esta terça-feira (03) já foram realizados 568 agendamentos e 356 testes com motoristas de táxi, dos quais 14 deram positivo para o novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cerca de 2 mil taxistas vão fazer testes para covid-19 em Teresina

Inicia testagem da covid-19 em taxistas e mototaxistas em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.