Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS lança edital de concurso para médico anestesiologista

Serão ofertadas 35 vagas para contratação imediata, mais 70 para cadastro de reserva.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina lançou edital do concurso público para médico anestesiologista. Serão ofertadas 35 vagas para contratação imediata, mais 70 para cadastro de reserva. O certame será realizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Municipal de SaúdeFundação Municipal de Saúde

O concurso será dividido em duas etapas: prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específico, que será realizada no dia 17 de setembro, e avaliação de títulos e da experiência profissional.

A remuneração para os aprovados será de R$ 9.235,50 mais gratificação, por 24 horas semanais trabalhadas, divididas em dois plantões de 12 horas. Os requisitos exigidos são: formação superior em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); Residência completa em Anestesiologia reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou especialização em Anestesiologia reconhecida pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) ou entidade oficial registrada no CRM.

As inscrições

Os interessados devem se inscrever no site da Copese, entre os dias 08 e 28 de agosto. A taxa de inscrição, no valor de R$ 250,00, deve ser paga até o dia 29 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.