Fechar
GP1

Altos - Piauí

Foragido acusado de agredir a mãe é recapturado em Altos

A recaptura aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Luís em Altos.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Piauí recapturaram Pedro do Nascimento Sabino, de 19 anos, fugitivo da Delegacia do município de Altos, que ocorreu no dia 28 de novembro. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (12), no bairro São Luís, localizado em Altos.

  • Foto: Divulgação/PMForagido da Delegacia de Altos capturadoForagido da Delegacia de Altos capturado

O tenente Flávio, da PM de Altos, explicou que há dias a polícia estava tentando prender o foragido. “Nós já tínhamos conhecimento de que ele estava na região do bairro São Luís. Porém, toda vez que tentávamos captura-lo ele empreendia fuga. Até que nesta terça, conseguimos prendê-lo nas proximidades da residência dele”, revelou.

O 14º Distrito Policial de Altos, local onde o fugitivo estava preso, informou que Pedro do Nascimento respondia pelo crime de violência contra mulher, pois o mesmo chegou a agredir a própria mãe.

O indivíduo foi encaminhado novamente ao 14ºDP em que irá voltar para sistema prisional do Piauí.

A fuga

Na madrugada do dia 28 de novembro deste ano, cerca de três detentos empreenderam fuga do 14º Distrito Policial de Altos. Os presos cerraram a grade e conseguiram fugir. Os dois agentes plantonistas não perceberam a ação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.