Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Casa de Custódia é executado a tiros em Campo Maior

Em entrevista ao GP1 o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, informou que André Luiz tinha fugido há pelo menos um mês da Casa de Custódia e seu corpo foi encontrado em um te

Um foragido da Casa de Custódia, identificado como André Luiz Soares da Silva, vulgo “Pangaré”, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10), após ser assassinado a tiros por cinco desafetos na madrugada de hoje no bairro Horto, localizado no município de Campo Maior. Junto com a vítima, estavam três homens, sendo que dois deles também foram alvejados e o outro esfaqueado.

Em entrevista ao GP1, o agente da Polícia Civil de Campo Maior, Baker Martins, informou que André Luiz tinha fugido há pelo menos um mês da Casa de Custódia. A vítima e os outros três homens foram abordados por desafetos, que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo.

“Estamos investigando já, realizando os levantamentos iniciais. A vítima já tinha várias passagens pela polícia e tinha fugido recentemente da Casa de Custódia. Três pessoas que andavam com ele sobreviveram. Eles estavam em uma casa e ao serem abordados correram e um morreu no terreno. Estamos investigando agora para localizar os autores”, informou.

Depois do crime, todos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior, onde passaram por cuidados médicos.

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram a área para que fosse realizado o trabalho da perícia da Polícia Civil. Depois o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.