Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça da Bahia é preso pela Força Tarefa em Teresina

Ele responde a crimes como homicídio, assalto a banco, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Um homem identificado como Iaron Novais dos Santos, 33 anos, que era considerado foragido da Justiça do estado da Bahia, foi recapturado pelos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, após levantamentos realizados em conjunto com os policiais do 21º Distrito Policial, a Força Tarefa conseguiu obter a localização de um homem que já respondia a crimes como homicídio, assalto a banco, formação de quadrilha e tráfico de drogas e ao tomar conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor, decidiram dar cumprimento a ordem judicial.

Equipes da Força Tarefa, além do 21º DP, conseguiram chegar até Iaron Novais, que estava vivendo na região do Grande Dirceu, no bairro Todos os Santos. Ele foi comunicado do mandado que havia sido expedido pela Justiça do estado da Bahia e recebeu voz de prisão.

Em seguida, Iaron Novais dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde vai partir para audiência de custódia nesta quinta-feira (26) e aguardar recambiamento para a Bahia para responder processo criminal na comarca de origem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.