Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça de Roraima é preso em Valença do Piauí

O indivíduo apresenta um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara da Família, por não pagar pensão alimentícia.

Na noite desta quinta-feira (17), por volta de 23h, um foragido da Justiça do Estado de Roraima, identificado como David Ferreira dos Santos, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Valença do Piauí.

Conforme o sargento Ranieri, da PM do município, David estava em um carro com mais duas pessoas, de nomes não revelados, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí.

Durante a vistoria, foi constatado que o indivíduo apresentava um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. O policial destacou ainda que o mandado foi expedido pela 2º Vara da Família de Boa Vista, capital do Estado de Roraima.

Após a captura de David, os policiais rodoviários federais, com o apoio da Força Tática, o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.