Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Alagoinha do Piauí

Ele e o irmão são acusados de vários crimes na região do município de São Julião.

Um homem identificado apenas como Ray, foragido da justiça de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar na cidade de Alagoinha do Piauí nesse domingo (27), por volta das 13h30. Ray e o irmão Geovane são acusados de vários crimes na região do município de São Julião.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, as guarnições das cidades de São Julião, Vila Nova e Alagoinha realizaram uma operação para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido contra o Geovane. Os oficiais então realizaram uma abordagem na residência de Ray na cidade de Alagoinha, após receber a informação de que os irmãos estariam na casa.

Durante a abordagem da polícia, Ray tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos militares. Foi descoberto que o mesmo é foragido da Justiça de São Paulo e possui duas passagens por tráfico de drogas. Além disso, foi apreendida na residência uma espingarda “bate bucha” de fabricação artesanal.

O acusado ainda confessou ter cometido vários crimes na região juntamente com o irmão Geovane. Ray foi levado até a Delegacia Regional de Paulistana para lavratura do flagrante. Já o irmão ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.