Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em São João da Varjota

Francisco de Assis Ferreira, de 39 anos, foi encaminhado para o distrito de Oeiras e será recambiado para São Paulo.

Um homem identificado como Francisco de Assis Ferreira, de 39 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), no município de São João da Varjota, na região Sul do Piauí, após ser pego numa blitz. Durante uma consulta aos sistemas foi constatado que havia seis mandados de prisão abertos contra ele.

Segundo informações do sargento Cruz, da Polícia Militar de São João da Varjota, o suspeito foi conduzido para o Distrito de Oeiras por volta das 10h30. “Nós pegamos ele em uma blitz de rotina, mas já estávamos de olho, porque depois que ele chegou na cidade, percebemos uma movimentação com tráfico de drogas. Depois de surgir a informação de que ele seria foragido de São Paulo, nós decidimos fazer a abordagem e encaminhar para Oeiras”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMForagido da Justiça de São Paulo é preso em blitz no PiauíForagido da Justiça de São Paulo é preso em blitz no Piauí

Ainda segundo o sargento, há seis mandados de prisão expedidos contra o suspeito. “Ao chegar no distrito nós fizemos uma consulta detalhada e constatamos que haviam seis mandados de prisão em aberto para cumprir, todos por roubo de veículos e cargas. Após o feriado, o delegado de Oeiras vai providenciar o recambiamento dele para a Justiça de São Paulo”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.