Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso na BR 135 em Bom Jesus

O homem de 40 anos, que é natural de Canto do Buriti, é acusado de roubo qualificado e estava foragido desde outubro.

Na madrugada desse domingo (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na BR 135, trecho do município de Bom Jesus, um homem de 40 anos que estava foragido da Justiça de São Paulo.

Conforme informações da PRF, o homem que é natural de Canto do Buriti possui mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PRFO homem estava foragido desde outubroO homem estava foragido desde outubro

Ele é acusado de participação em roubo qualificado, crime que foi cometido em SP. No momento em que foi abordado estava conduzindo um veículo modelo Fiat/Uno durante a madrugada.

Após conferirem a documentação dele, os policiais constataram através de pesquisa no sistema que havia o mandado de prisão definitiva em seu desfavor. O homem estava foragido desde o dia 29 de outubro, quando foi decretada sua prisão.

Diante da situação, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus para adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.