Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso pela PM em Valença

Após a prisão, Manoel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença, e em seguida foi levado para o Sistema Penitenciário do Piauí.

A Força Tática da Polícia Militar capturou um homem identificado como Manoel Severiano da Silva, vulgo “Soco”, de 47 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no centro da cidade de Valença, distante 224 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, Manoel estava foragido da Justiça do estado de São Paulo, e era monitorado em virtude de um mandado de prisão que tinha contra ele, expedido pelo Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Na decisão, consta que ele é acusado de homicídio qualificado.

Ainda de acordo com PM, Manoel Severiano já cumpriu parte da pena na penitenciária de Picos, porém ainda restam 9 anos e 4 meses, conforme o mandado expedido contra ele.

Após a prisão, Manoel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Valença, onde está preso. Com mais esta captura, chega a 45 o número de foragidos presos em 2019 na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.