Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça do Ceará é preso em Valença do Piauí

De acordo com informações do sargento Ranier de Valença, o acusado foi abordado por uma equipe que fazia barreira na PI 469.

Um homem identificado como Josué Gonçalves de Oliveira, 51 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (02), na PI 469 que liga Valença do Piauí ao município de Lagoa do Sítio. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

De acordo com informações do sargento Ranier de Valença, o acusado foi abordado por uma equipe que fazia barreira na PI. Após verificarem a documentação no sistema foi encontrado um mandado de prisão em aberto da Comarca de Iguatu no Ceará.

Josué Gonçalves de Oliveira foi condenado pela justiça cearense a uma pena de seis anos e dois meses pelo crime de roubo majorado, ou seja pelo emprego de arma e/ou ao concurso de agentes.

Ainda segundo o sargento, após a constatação, os policiais conduziram o acusado para ser apresentado ao Distrito Policial de Valença do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.