Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Foragido da justiça do Distrito Federal é preso em Monsenhor Hipólito

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, o flagrante foi realizado durante abordagem a um veículo modelo Duster Oroch, que estava trafegando pela via.

Um homem de 31 anos, foragido da justiça do Distrito Federal foi preso, na tarde deste sábado (22), por policiais rodoviários federais na BR 020, no município de Monsenhor Hipólito, distante 388 km de Teresina.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, o flagrante foi realizado durante abordagem a um veículo modelo Duster Oroch, que estava trafegando pela via.

  • Foto: Divulgação/PRFMandado de prisão cumprido pela PRFMandado de prisão cumprido pela PRF

“Ele foi condenado civilmente e tinha contra si um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos da cidade de Sobradinho-DF. Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor era foragido da justiça. O homem confirmou que estava sendo processado, porém informou que não sabia da existência do mandado”, contou Alexsandro Lima.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.