Fechar
GP1

Catanduva - São Paulo

Foragido da Justiça do Piauí é preso durante operação no Ceará

De acordo com a Polícia Civil do Estado, o indivíduo possui mandados de prisões referentes aos crimes de furto e roubo expedidos pela comarca de Cocal.

Um foragido da Justiça do Piauí, identificado como Francisco Wagner Xavier Mouta, conhecido como “Amazonas”, de 40 anos, foi preso durante uma operação policial deflagrada nesta terça-feira (19) pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a Delegacia Regional de Sobral e a Unidade Tático Operacional (UTO) da Polícia Civil do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil do Estado, o indivíduo possui mandados de prisões referentes aos crimes de furto e roubo expedidos pela comarca de Cocal. “Amazonas” também possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Tianguá – CE.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia CivilDrogas apreendidas pela Polícia Civil

Ele foi capturado em um imóvel localizado no bairro Icaraí, em Caucaia. Dentro do carro dele, foram encontrados 13 kg de crack e pasta de óleo de fabricação do entorpecente, que estava escondido no painel de um Mitsubishi Pajero, veículo utilizado pelo suspeito para fazer o transporte da droga.

Ainda na residência de Francisco Wagner, os policiais apreenderam uma quantia de quase R$ 2.000,00, duas pistolas 9 mm, nove munições de mesmo calibre, algumas trouxinhas de crack, uma quantidade de maconha e duas balanças.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido na operaçãoMaterial apreendido na operação

Os policiais civis de Sobral, em seguida, foram até um sítio apontado pelo preso onde eram armazenadas armas e munições. Lá, foram apreendidas uma metralhadora .40, um fuzil 762, 54 munições de calibres .40, .45 e 38 e quatro carregadores. Os agentes capturaram também Aloísio da Silva Sousa, de 45 anos e Arlinda de Melo Xavier, de 33 anos, ambos com passagens pela polícia do Ceará.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.