Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Foragido da Justiça do Piauí é preso pela polícia em São Paulo

O indivíduo possui um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no dia 17 de agosto de 2017, pelo crime de tráfico de drogas.

Um foragido da justiça do Piauí, identificado como Josaniel do Nascimento Silva, de 32 anos, foi capturado no município de Pedregulho - SP na tarde desta quinta-feira (21) pela Polícia Militar.

Josaniel, conhecido como “Garguelo”, possui um mandado de prisão preventiva em aberto expedido no dia 17 de agosto de 2017. O crime foi praticado pelo indivíduo na cidade de Elesbão Veloso.

  • Foto: Divulgação/PMJosaniel do Nascimento SilvaJosaniel do Nascimento Silva

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Ranieri, da Polícia Militar de Valença do Piauí, Josaniel foi capturado após o trabalho de inteligência da Força Tática em conjunto com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) de Ribeirão Preto.

O indivíduo foi conduzido ao distrito da área onde foi preso em Pedregulho e aguardará a transferência ao sistema prisional do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.