Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é capturado em Teresina após praticar assaltos

Sérgio Bezerra de Oliveira possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele também já havia sido preso em flagrante pela prática de roubo.

Um foragido da Justiça identificado como Sérgio Bezerra de Oliveira foi capturado na noite deste sábado (18), por volta de 21h30, no Povoado São Domingos, situado na Região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, após praticar assaltos.

Ele e mais um comparsa, identificado como Wagner Narciso de Oliveira, foram pegos pela população após realizarem uma série de roubos na região. A dupla estava com uma motocicleta, modelo Honda Fan CG 125 de placa PIM-1265, que havia sido subtraída poucas horas antes na cidade de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta que estava com a duplaMotocicleta que estava com a dupla

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Flávio Pessoa, informou que a proprietária do veículo fez o reconhecimento de Wagner como o autor do roubo. Além disso, os policiais, ao chegarem no local, constataram também que Sérgio Bezerra possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de furto qualificado.

Vale ressaltar que Sérgio também possuía passagens pela polícia pelo crime de roubo. Os dois foram conduzidos por uma guarnição do 13º BPM para a Central de Flagrantes da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.