Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da justiça é capturado pela PM em Valença do Piauí

O indivíduo apresentava um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Oficiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí prenderam um foragido da Justiça identificado como Francisco Ivan Oliveira Lopes, de 43 anos, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (02).

O indivíduo apresentava um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O comandante da Companhia, capitão Santos, relatou que, na época, foi encontrada na casa de Francisco Ivan uma espingarda calibre 12. Ele fugiu e por isso foi expedido o mandado.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Ivan Oliveira LopesFrancisco Ivan Oliveira Lopes

O serviço de inteligência da polícia recebeu a informação de que ele estava morando no estado do Pará, porém, ele iria para o município por conta das festividades de final de ano. Então, os PMs capturaram Francisco Ivan nas proximidades do Terminal Rodoviário de Valença.

O capitão ressaltou que este é um trabalho que vem sendo executado pela PM para capturar foragidos e combater a criminalidade na região. “Esse é um trabalho que estamos desempenhando desde o final do segundo semestre de 2018. No ano passado, nós cumprimos 16 mandados de prisão. E é uma ação bem interessante que estamos fazendo em parceria com as comarcas da região”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.