Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PRF na BR 316 em Teresina

O homem de 27 anos foi condenado pela Justiça a 11 anos e seis meses de cadeia em regime fechado pelo crime de roubo, no entanto, se encontrava foragido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde deste sábado (10), um homem de 27 anos que havia sido condenado por roubo e estava foragido da Justiça. A prisão aconteceu na BR 316, zona sul de Teresina.

Segundo informações da PRF, ao abordarem um veículo Ford K, os policiais pediram os documentos do passageiro do veículo e constataram que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina.

O homem de 27 anos foi condenado pela Justiça a 11 anos e seis meses de cadeia em regime fechado pelo crime de roubo, no entanto, se encontrava foragido.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização das medidas cabíveis e depois será recambiado ao sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.