Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PRF na BR 343 em Parnaíba

O homem de 25 anos estava em um carro VW/GOL 1.0 e foi preso após abordagem da PRF-PI na BR 343.

Na tarde desta segunda-feira (6), um homem de 25 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí na BR 343, em Parnaíba, litoral do estado. Ele responde a um processo no Maranhão pelo crime de homicídio qualificado e era considerado foragido da Justiça.

De acordo com as informações da PRF-PI, os agentes estavam realizando abordagens de rotina ne rodovia quando solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao acusado, que conduzia um carro VW/GOL 1.0. Foi verificado que o suspeito é foragido da Justiça pelo crime de homicídio e tem passagens por diversos crimes no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIHomem com mandado de prisão é preso em ParnaíbaHomem com mandado de prisão é preso pela PRF em Parnaíba

“Durante os procedimentos, a equipe de policiais constatou através de pesquisa nos sistemas e contato com o Tribunal de Justiça e a Polícia Civil do Maranhão, que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em dezembro de 2019”, relatou.

Os agentes ainda constataram que o acusado é bastante procurado pela polícia do Maranhão e é considerado de alta periculosidade, ele tem passagens por diversos crimes no estado vizinho. “Foi verificado que ele possui passagens por associação criminosa, tráfico de drogas e roubo. O indivíduo é considerado pela polícia maranhense de alta periculosidade.

Diante dos fatos, os agentes prenderam o homem e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.