Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado pela PM em Elesbão Veloso

Agora Lucas está no Distrito Policial aguardando o recambiamento ao sistema prisional.

Um jovem identificado como Lucas Nogueira Silva, vulgo Lucas do Bibi, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Matadouro, no município de Elesbão Veloso. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

De acordo com informações do cabo F. Santos, da Polícia Militar de Elesbão Veloso, Lucas foi preso por volta das 9h30 desta quinta. “Ele é foragido da Justiça. A recaptura ocorreu na manhã de hoje. Ocorre que há alguns anos atrás, Lucas fez um assalto a uma farmácia aqui em Elesbão. Ele, em posse de um revólver, chegou no estabelecimento, rendeu a funcionária e subtraiu dinheiro da farmácia. Logo depois ele empreendeu fuga. Na época nós saímos em diligências e conseguimos pegar ele já na cidade de Francinópolis, ele então foi preso em flagrante e nós o trouxemos de volta para Elesbão. Logo depois ele foi encaminhado para o sistema prisional em Teresina”, informou o cabo.

“Ele ficou na Casa de Custódia um tempo, depois foi transferido para a Major César de Oliveira. Lá ele conseguiu mudar o regime da pena, e passou a poder trabalhar de dia e só dormir à noite no presídio, foi em um desses dias que ele fugiu, isso há uns 6 ou 8 meses atrás”, completou.

Ainda de acordo com a PM, Lucas foi preso e está no Distrito Policial aguardando seu recambiamento ao sistema prisional. “Nós então recebemos informações de que ele sempre andava aqui em Elesbão Veloso na casa dos seus pais. Foi expedido o mandado de recaptura dele, e nós passamos a investigar. Nós montamos uma campana nas imediações da residência dos pais dele e foi quando avistamos ele, ele ainda quis fugir, mas foi recapturado. Agora ele se encontra no Distrito Policial aqui de Elesbão, aguardado seu recambiamento ao sistema prisional”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.