Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado pela Polícia Militar em Picos

Francisco Reginaldo foi preso e encaminhado para o Distrito Policial da cidade Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h30, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco Reginaldo da Silva Alves, de 30 anos, no povoado Bocolô, zona rural de Picos.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas pelo povoado, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi constatado que esse homem estava sendo procurado pela polícia, pois é acusado de praticar várias atividades criminosas na localidade.

Ainda segundo informações da PM, Francisco Reginaldo encontrava-se na condição de foragido da Justiça. Ele é fugitivo da Colônia Agrícola Major César.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para o Distrito Policial da cidade Picos para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.