Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Foragido da Major César é preso pela polícia em Caridade do Piauí

Ele apresenta passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça, furto qualificado e corrupção de menor.

Neste sábado (12), policiais militares da 2º Companhia do 20º BPM prenderam um foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira identificado como Marconiete de Carvalho Costa, vulgo ‘Barrão’, de 35 anos, no assentamento Jequi, zona rural do município de Caridade do Piauí.

De acordo com o soldado S. Batista, do 20º BPM, os oficiais conseguiram chegar até o indivíduo após receberem denúncias anônimas de que ele estaria na localidade escondido na casa dos pais.

  • Foto: Divulgação/PMMarconiete de Carvalho CostaMarconiete de Carvalho Costa

Marconiete foi capturado por conta do cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de recaptura. Ele apresenta passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça, furto qualificado e corrupção de menor.

O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Simões. Depois, ele voltará ao sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.