Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Major César é preso por falsidade ideológica em Timon

Conforme o delegado Ricardo Herlon, o acusado foi abordado por policiais e apresentou uma identidade falsa no bairro Parque Aliança, onde havia alugado uma casa.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Cícero Soares da Silva Júnior, 24 anos, conhecido como “Cícero Parada”, foi preso nesta sexta-feira (10), pelo crime de falsidade ideológica na cidade de Timon.

Conforme o delegado Ricardo Herlon, da Polícia Civil de Timon, o acusado foi abordado por policiais e apresentou uma identidade falsa no bairro Parque Aliança, onde havia alugado uma casa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

“Estávamos levantando informações sobre ele, e em seguida conseguimos a foto, quando abordamos, Cícero apresentou o documento falso, em seguida vimos que era ele também na foto, então o acusado resolveu contar que era foragido da Major César porque teriam tentado matá-lo. Ele veio morar um tempo aqui em Timon e não realizou nenhum delito por aqui”, informou o delegado.

Além de ser acusado de ter realizado roubos nas cidades de Altos e Piripiri, Cícero estava preso por uma tentativa de homicídio. No Maranhão, o acusado já respondeu por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.