Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Foragido da Major César é recapturado em Betânia do Piauí

Yago estava cumprindo pena pelo crime de roubo na Major César, quando se evadiu da unidade.

Um foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, identificado como Yago Gonçalves da Silva, de 25 anos, foi recapturado nesta sexta-feira (12) em Betânia do Piauí. O indivíduo estava no município, trabalhando como terceirizado da empresa Claro.

Os policiais do Grupamento de Polícia Militar de Betânia realizaram uma abordagem a Yago, porém, ele resistiu e desobedeceu à ordem policial. Os familiares e amigos dele ainda tentaram impedir que o homem fosse conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para a lavratura do flagrante pela resistência, desobediência e ameaça.

  • Foto: Divulgação/PMYago Gonçalves Yago Gonçalves

Contudo, de acordo com o comandante do 20º BPM, major Felipe, foi constatado durante a ação policial que ele era fugitivo do sistema prisional do Estado. Yago estava cumprindo pena pelo crime de roubo na Major César, quando se evadiu da unidade.

O crime foi cometido em Teresina e ele já possuía um mandado de prisão em aberto. O acusado também confessou que havia sido preso também por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas ilícitas. Desse modo, ele foi conduzido para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.