Santana do Piauí - PI

Foragido da Major César é recapturado pela PM em Santana do Piauí

Com ele foram encontrados um revólver calibre .32, além de duas munições intactas.

Brunno Suênio
Teresina
19/06/2020 17h33 - atualizado 17h33

Os policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos prenderam na manhã dessa sexta-feira (19), na cidade de Santana do Piauí, um homem de iniciais A. S. L, que era considerado foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira, em Altos.

De acordo com a PM, um levantamento realizado pela equipe do serviço reservado do 4º BPM acabou dando conta da localização do suspeito, que deixou a cadeia no último dia 14 de setembro de 2019, ocasião em que passou a ser considerado fugitivo da Justiça.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma encontrada com o suspeitoArma encontrada com o suspeito

Por volta de 6h da manhã de hoje, em posse de uma mandado de recaptura, os policiais se dirigiram até o município de Santana do Piauí, distante 18km de Picos, onde realizaram sua prisão. Com ele foram encontrados um revólver calibre .32, além de duas munições intactas.

Daí então, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotados os procedimentos relacionados ao porte ilegal de arma de fogo, especificamente. Recai sobre ele também suspeitas de participação em roubos na microrregião de Picos.

Mais conteúdo sobre: