Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Foragido de SP e homicida é preso pela polícia de Paulistana

Caetano é acusado por duas tentativas de homicídio e por um homicídio qualificado.

José Caetano dos Santos Filho, de 46 anos, natural de Pernambuco, foi preso na tarde dessa quarta-feira (25), por volta das 13h, após policiais da Força Tática darem cumprimento a três mandados de prisão que estavam em aberto em desfavor dele. A prisão foi realizada em uma residência, localizada na Avenida Senhorinha Raqueline, no Centro de Queimada Nova-PI.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJosé CaetanoJosé Caetano

De acordo com informações repassadas pelo major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, o indivíduo era foragido da Justiça do estado de São Paulo. Caetana estava sendo procurado por duas tentativas de homicídio, que acabou deixando uma das vítimas tetraplégicas, e, numa segunda oportunidade, por um homicídio qualificado.

Os policiais de Paulistana descobriram o suposto esconderijo de Caetano. Após dois dias de campana, descaracterizados, os policiais militares cercaram o imóvel, e realizaram a prisão do indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.