Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido do Piauí é preso com 14 kg de maconha em Tianguá

Chico Doca responde por diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI.

Agentes da Polícia Civil do Piauí prenderam Francisco José Fontenele Pereira, vulgo “Chico Doca”, por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (27) na rodoviária da cidade de Tianguá-CE, após darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor dele.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, da Polícia Civil de Campo Maior, Chico Doca responde por diversos processos por tráfico de drogas na comarca de Campo Maior-PI. “Ele pegava a droga em Teresina, distribuía uma parte na Capital, em Campo Maior e leva para destribuir o que sobrava no litoral do Piauí e no Ceará. Ele tem como base a casa dele em Tianguá, mas ele sempre vinha a Teresina e Campo Maior para poder desenvolver sua atividade”, explicou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilChico DocaChico Doca

“Quando ele foi abordado pela polícia ele estava embarcando com alguns familiares para viajar, mas encontramos com ele cocaína e o acompanhante dele trazia uma grande quantidade de maconha. Após a abordagem, a polícia foi com ele até sua residência e encontrou 14kg de maconha, muito dinheiro trocado e duas balanças de precisão”, finalizou o delegado.

A ação policial coordenada pela delegacia de Campo Maior contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI e com apoio logístico da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.